URGENTE GCMs de SÃO PAULO - PREFEITURA através da SEMPLA esta IRREDUTÍVEL não apresentou mais nada !!!!!!

Montagem criada BloggifMesmo depois de mais um ASSASSINATO do POLICIAL GCM ORLANDO - PREFEITURA  IGNORA mais uma vez os RISCO da nossa função e não muda proposta .
HOJE Assembleia GERAL - Guardas Civis Metropolitanos COMPARECEREM em MASSA DIVULGUE compartilhem

LEIA mais.....



Em 18 de março de 2014 houve a manifestação de servidores públicos municipais, em frente ao Gabinete do Prefeito, com o intuito de demonstrar a insatisfação dos servidores em relação à política de valorização profissional da atual gestão.


O governo, através do Sr. Cristian e Valter, SEMPLA, recebeu uma comissão de servidores no 10º andar do prédio do Gabinete do Prefeito.

As entidades afirmaram que hoje não há o descontentamento de uma categoria, mas sim de todas as categorias de servidores, sedo que hoje, o que se tem é uma unificação de classes em busca de um objetivo único.

Nossa Diretoria, representada por nosso Diretor CD Bueno, demonstrou a indignação da categoria quanto a proposta de 5%, ressaltou as diferenças que devem ser observadas, incluindo o número de morte deste ano de 2014, totalizando sete servidores que tiveram suas vidas ceifadas em razão da função exercida.


Conforme o CET, a manifestação reuniu 2.000 pessoas, segundo nossa diretoria, este número pode ser superior ao dimensionamento do órgão de trânsito, podendo chegar a três mil manifestantes.

FONTE - http://abraguardas.blogspot.com.br/

POSTAGEM