GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS repudiam PROPOSTA da PREFEITURA em ASSEMBLEIA da CATEGORIA

Montagem criada BloggifEntre discursos inflamados, em que ficou clara a decepção com Administração de Fernando Haddad do PT, que iniciou tardiamente as discussões com a categoria e que já deixa de cumprir o que já havia firmado em atas, a categoria já começa a se movimentar no intuito de lançar mão de manifestações contra o Prefeito. Inclusive com a possibilidade de mais uma vez entrar em greve.

VEJA o VÍDEO com a REVOLTA dos GCMs....










A categoria reunida em Assembleia Geral Unificada, SindGuardas-SP, Sindsep, Abraguardas, rejeitou mais uma vez a proposta da Prefeitura e ratificou a proposta construída pelos trabalhadores, com integração máxima de 3 cargos, respeitando-se os triênios de efetivo exercício no cargo e com padrão não inferior a 920,00, como sendo a única aceita.

Entre discursos inflamados, em que ficou clara a decepção com Administração de Fernando Haddad do PT, que iniciou tardiamente as discussões com a categoria e que já deixa de cumprir o que já havia firmado em atas, a categoria já começa a se movimentar no intuito de lançar mão de manifestações contra o Prefeito. Inclusive com a possibilidade de mais uma vez entrar em greve.

A reparação do prejuízo acumulado ao longo dos anos foi objeto de compromisso para que os GCM's esperassem uma reestruturação em 2014, porém isto não está se materializando nas propostas do Prefeito Haddad para a GCM. Resta saber se o PT irá querer que o GCM mostre ao povo Paulista qual a verdadeira face da política de Segurança apresentada por Haddad. Pois até o presente a fórmula de financiamento é a mesma de seus antecessores Serra e Kassab, ou seja arroxo salarial para a GCM com largas verbas para a segurança privada.

De 13/12/2012 até 17/01/2014, só a secretaria de Educação desembolsou mais de 50 milhões de reais com segurança privada. A fórmula já velha conhecida dos Guardas. Que permanecem a mingua mesmo 1 ano e 4 meses após o “novo governo”.
Fiquemos atentos, pois será necessário a nossa mobilização para convencer o Prefeito Haddad de que não estamos para brincadeiras.

TEXTO - http://www.sindguardas-sp.org.br/site/noticias

POSTAGEM