URGENTE - GCMs de SÃO PAULO - NÃO somos IDIOTAS !!! 1.449,00 piso mínimo para a Guarda Civil Metropolitana - não é aumento do base da carreira -


É uma forma de abono, em que a diferença do salário somado as verbas incorporáveis, RETP, motorista, unidade estratégica, será pago na forma de abono.

ACREDITE  leia mais se PUDER.....




Hoje, participamos da reunião setorial, das entidades como o representante de SEMPLA.

O qual apresentou a mesma proposta com pequenas modificações.

Uma delas foi a instituição do piso mínimo para a GCM, de cerca de 1.449,00 para 2014, aproximados 1500 para 2015 e aproximados 1600 para 2015.

O piso mimo não é aumento do base da carreira.

É uma forma de abono, em que a diferença do salário somado as verbas incorporáveis, RETP, motorista, unidade estratégica, será pago na forma de abono.

Os efeitos da integração, foram colocados pelo representante de SEMPLA, como a grande solução, para a GCM.

Ele apresentou UM ESTUDO DOS EFEITOS DA INTEGRAÇÃO DA "TABELA DE CARGOS JÁ APRESENTADA neste BLOG", POIS O ESTUDO DE PORCENTAGEM DOS QUE IRÃO SER BENEFICIADOS PELA INTEGRAÇÃO, APRESENTADO ANTERIORMENTE, TINHA DISTORÇÕES.

OS EFEITOS DA APLICAÇÃO DOS CRITÉRIOS SOBRE A TABELA APRESENTADA ANTERIORMENTE com a FORMA DE INTEGRAÇÃO E SEUS EEITOS, serão APRESENTADOS PELO SINDGUARDAS na Assembleia dia 7 de março de 2014.

O representante de SEMPLA, está IRREDUTIVEL, na proposta de aumento salarial para 5% e vincula a questão salarial a reestruturação, ou seja, não se discute reestruturação separado da proposta de reajuste de 2014 em 5% e de 10,...% para 2016.

A ABRAGUARDAS se posicionou que não aceita uma proposta que não tenha ganho salarial para as categorias de base, agora em 2014.

Entendemos que 5% de aumento salarial é uma proposta inviável, mesmo com os possíveis atrativos de uma reestruturação.

A questão da VOP, não foi discutida, e portanto SEMPLA, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Como funcionará a integração, será apresentado pelo SINGUARDAS, na assembleia do dia 7 de março.

Cabe ainda observar outra proposta de SEMPLA, os que NA TABELA JÁ APRESENTADA, forem EVENTUALMENTE INTEGRADOS EM PISOS MENORES DO QUE OS ATUAIS, terão garantido a integração no MESMO CARGO, mas com a LETRA MAIOR COMO FORMA DE COMPENSAÇÃO.

PORTANTO A PROPOSTA CONTINUA A MESMA NA SUA INTREGALIDADE, APENAS FOI ACRESCENTADO A QUESTÃO DO ABONO, E DA INTEGRAÇAO DOS QUE ESTIVEREM COM O PISO INFERIOR AO ATUAL.
Obrigado e peço o comparecimento de TODOS, pois, lá teremos que ter uma definição sobre o que fazer e quais as ações serão tomadas.

CD Faria.

FONTE - http://abraguardas.blogspot.com.br/2014/04/sempla-mantem-proposta-com-pequenas.html