GCMs da Inspetoria da Vila Prudente em AÇÃO - Equipe da viatura L-4076 - PRENDEM acusado de cometer roubo contra uma integrante da GCM

Montagem criada BloggifOcorrência começou no dia 21/05/14, quando este individuo Roubou a nossa colega de trabalho armado com uma pistola, levando dela seu veiculo e pertences pessoais como notebook, celular ,funcional, cartões, etc. Ao Pedir apoio, minha vtr. de pronto demos apoio a Gcmf e logo em seguida com apoio de outras vtrs da base VP.

LEIA mais....




 A vitima dizia que conhecia o mala e sabia onde provavelmente ele morava. Começamos a rondar as imediações onde logramos exito em achar o veiculo, mas os pertences havia desaparecido. Começamos então a incomodar os malas da região, abordando todos que achava-mos suspeito. No dia seguinte entregaram todos os pertences da Fox, menos o Notebook e celular e as chaves do carro.

 O mala mandou dizer que não iria entregar o restante, que o que havia entregado já tava bom, achando assim que a Guarda Civil nunca iria pega-lo. Pois nesta segunda 26/05/14, em rondas nos deparamos com o individuo que empregou fuga, mas conseguimos captura-lo. Levado ao 69° DP. a vitima o reconheceu, e como já tinha vários outros furtos e roubos e inclusive ficou dois anos e meio no presidio de Presidente Venceslau ficou preso.

O caso foi registrado na 69° Delegacia de Polícia.

Viatura.: L 4076 - Vl. Prudente.
Guarnição.: Encarregado Gcm 2°Cl.Ivamar - 9028
Motorista Gcm 2°Cl. Melo - 6662



A Guarnição da VTR L 4076 Foi Solicitada para prestar apoio a EMEF Arquiteto Vila Nova Artigas, região de Vila Prudente para escoltar algumas crianças até a Biblioteca Paulo Freire que fica cerca de 1500 metros da unidade escolar. Ao término as crianças fizeram questão de tirar fotos com os guardas. Encarregado Gcm 2° Cl. Ivamar e Motorista Gcm 2° Cl. Melo.

 Fonte - http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2014/05/guarda-civil-e-alvejado-por-tiros-na.html

POSTAGEM