MEXICANO super TRAFICANTE - Preso no Rio quando tentava embarcar para Fortaleza para ir ao ESTADIO torcer

Montagem criada BloggifPolícia Federal (PF) prendeu na noite dessa segunda-feira um traficante mexicano que estava no País para acompanhar a Copa do Mundo. Ele foi detido no Rio de Janeiro ao tentar embarcar para Fortaleza, onde a seleção mexicana enfrenta o Brasil nesta terça-feira.

LEIA mais.....






Procurado por tráfico de metanfetaminas na cidade de Guadalajara, o homem, que não teve a identidade divulgada, era procurado também pela justiça dos Estados Unidos. Sua prisão foi decretada pelo Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), depois de pedido de extradição feito por Washington.

Segundo a PF, as investigações começaram quando o mexicano entrou no Brasil no último dia 11, por via terrestre, em Foz do Iguaçu, procedente da Argentina. Como seu nome constava na lista da Interpol, o governo americano foi informado, ingressando em seguida com o pedido de extradição no STF.

Com a decretação de prisão preventiva, a PF localizou o traficante hospedado em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, com a mulher e dois filhos. Ele foi preso no Aeroporto Tom Jobim, ao tentar embarcar para Fortaleza – ele estava com um ingresso para a partida desta terça-feira entre Brasil e México, pelo Grupo A da Copa do Mundo, às 16h. O mexicano ficará preso até o término do processo de extradição no STF.

FONTE - http://extra.globo.com/noticias/rio/traficante-mexicano-preso-no-rio-quando-tentava-embarcar-para-fortaleza-12891833.html

POSTAGEM