Guarda Civil Metropolitano INTERNADO - ESTA com PROTEÇÃO dos POLICIAIS da GCM de ITAQUAQUECETUBA no HOSPITAL - E a ESCOLTA da GCM de São Paulo ???

Montagem criada BloggifAGRADECIMENTO ao SECRETARIO de SEGURANÇA URBANA -  Geraldo Perioto  por DESLOCAR - Policiais da GCM de ITAQUA para fazer PROTEÇÃO do nosso IRMÃO de FARDA - GCM AGNALDO no HOSPITAL com VTR e aos POLICIAIS da GCM deste MUNICÍPIO pelo EMPENHO desde OCORRIDO em AUXILIAR e PROTEGER nosso IRMÃO.

LEIA mais...


Que GRAÇAS ao BOM DEUS esta se RECUPERANDO depois de INTERVENÇÃO CIRÚRGICA .

RELEMBRE o CASO...Policial da GCM-SP é BALEADO em ITAQUA

  GCM Agnaldo da Inspetoria Regional de São Miguel  sofreu uma tentativa de roubo em deslocamento para a Inspetoria, onde os marginais efetuaram covardemente 04 disparos no mesmo. O mesmo, foi alvejado no intestino, ombro, costas e torax, socorrido ao Pronto Socorro de Itaquaquecetuba, onde passou por duas cirurgias,



 Secretário de Segurança do município de Itaquaquecetuba  Geraldo Perioto compareceu ao pronto-socorro  disponibilizou todos os meios disponíveis em prol ao da GCM de São Paulo, parabéns pela atitude de solidariedade e profissionalismo, uma atitude que todos nós esperamos daqueles que se encontram em cargos de chefia e em cargos do Poder Executivo.

                                                                    

Secretário de Segurança do município de Itaquaquecetuba  Geraldo Perioto





POSTAGEM