POLICIAIS da GCM em AÇÃO na cidade de ITAQUAQUECETUBA

Montagem



 26/04/2017 ⁠⁠⁠Em patrulhamento pela av Brasil ao avistarmos indivíduo em atitude suspeita na passarela, solicitamos apoio pos a várias denuncias de trafico de entorpecentes pelo local.

 Chegando o apoio resolvemos abordar o mesmo que ao tentar empreender fuga foi surpreendido por outra viatura assim logramos êxito em localizar com o mesmo a quantia de 55 ependorfes de crack 41 envelocros de cocaína 11 porções de maconha e 45 dinheiro ocorrência sendo apresentada neste momento vtr g 36 composta Gcm Trajano Gcm Isaac apoio vtr g 37 Gcm Solano Gcm RSantana



 EQUIPE DE ROTAM DETÊM ELEMENTO EMBRIAGADO NA SP-66 Na manhã de hoje (21), a equipe Bravo de ROTAM (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) composta pelos GCMs Aguiar e Carlos, realizavam patrulhamento ostensivo pela rodovia SP-66,




Vila Bartira em Itaquaquecetuba quando se depararam com um veículo GOL PRETO em alta velocidade vindo em contra mão de direção após ter batido na traseira de um veículo CELTA PRETO, a equipe foi obrigada a desviar para não ser abaurroada de frente, porém ele colidiu na sequência com um veículo LOGUS AZUL que vinha logo atrás.



 Verificado a situação de todos envolvidos, não foram constatadas vítimas das colisões, porém, Fernando, 59 anos, que conduzia o GOL PRETO e causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi solicitado apoio da Polícia Militar Rodoviária que constatou por meio de aparelho ETILÔMETRO a embriaguez, sendo o mesmo preso em flagrante pela equipe e conduzido ao DP Central.

 Na delegacia foi contatado que o mesmo está com habilitação vencida, e o carro está com os documentos em atraso, motivo pelo qual ele foi recolhido ao pátio municipal. Foi estipulado ainda pela delegada de plantão uma fiança de 2 salários mínimos, dinheiro esse que não havia sido pago até a saída da equipe da delegacia.


 21/04/2017 Flagrante de roubo pelo Parque Piratininga.a viatura G37 composta pelos GCMs Jacinto e da Conceição foram solicitados por munícipe sobre uma atitude suspeita.


 Os POLICIAIS ao fazer averiguação depararam com os meliantes na pratica de roubo de veiculo, ao avistar a viatura empreenderam fuga...porem a guarnição logrou êxito em capturar os 2 meliantes e um simulacro...ocorrência sendo apresentada neste momento dp central.



POSTAGEM