AGORA É HORA Temos que FECHARGUARDAS Quando o PROJETO/PLANO DE CARREIRA for para a Câmara dos Vereadores para ser votado Será a Hora!!!

Montagem criada Bloggif GCM,s de São Paulo, 3º, 2º, 1º e CD,s que estão sentindo-se prejudicados com o "ACORDO' Entre o Prefeito e seus associados, sem consultar a categoria em Assembléia.

LEIA mais...




Alguns tem se associado para conseguir seus objetivos, o Governo procura sindicatos para associar-se, oficiais da mesma forma, graduados idem. Quando os Guardas????? Entidades que realmente lutem por eles, pelos reais interesses coletivos e não só individuais, só então conseguirão o que almejam. Por enquanto ficam os disse me disse, os reclamãos a desferir golpes e mais golpes de suas bocas/metralhadoras sempre municiados por línguas nervosas. Até quando vão esperar por um "libertador", por um "plano mágico" que irá solucionar todas as pendências e equalizar todas as questões?

A BATALHA pode ter sido vencida, mas A GUERRA  ainda não acabou! Quando a maioria se juntar, somar a sua força, NINGUÉM PODERÁ DETÊ-LA!! GCM,s de São Paulo, 3º, 2º, 1º e CD,s que estão sentindo-se prejudicados com o "ACORDO' Entre o Prefeito e seus associados, sem consultar a categoria em Assembléia.

 AGORA É HORA, de unir-se para defender os interesses da maioria!!! Chega!!! Temos que FECHARGUARDAS   Quando o PROJETO/PLANO DE CARREIRA for para a Câmara dos Vereadores para ser votado Será a Hora!!!Vamos ver quais são oa vereadores que irão propor a favor da maioria substitutivos para CONSERTAR o que em mesas de "enrolação" não fizeram! Quando o projeto for para o lado político vamos ver quais serão os vereadores que acatarão as reinvindicações da maioria e irão propor mudanças para aumentar os acessos ao inves de criar cargos e os GCM,s ficarem na mesma! A hora de esperar já passou, e você, irá á luta ou vai ficar aí só lendo e olhando??

Colunista GCM NEWS - Roger H.A.S.

POSTAGEM