Prefeito Fernando Haddad está a uma ASSINATURA de OFICIALIZAR o BICO dos GUARDAS CIVIS METROPLITANOS


Montagem criada BloggifA presente proposição tem por fim estender os benefícios que a atividade delegada fornece aos integrantes das polícias militar e civil aos integrantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Em que pese à vontade da lei no sentido de oficializar o denominado “bico”

LEIA mais........





 Dos policiais militares e civis e, consequentemente reforçar o policiamento ostensivo no Município, utilizando para tanto esses funcionários públicos estaduais, por meio de convênio firmado com aquelas instituições, em homenagem ao Princípio Constitucional da isonomia é razoável que também os integrantes da GCM sejam alcançados com o esse benefício legal. É notória a necessidade de maior efetivo no policiamento a fim de cuidar do
grandioso Município de S Paulo. Faz-se necessária a presença constante de um
policiamento capaz de atuar nas escolas públicas, parques, jardins, patrimônios
públicos, etc. Este projeto visa que também a GCM possa estar incluída na operação delegada, decorrendo um aumento na sua renda mensal, evitando que nas horas de descanso esses servidores façam trabalho de segurança particular. Dessa forma estaremos colaborando para que também o munícipe ganhe com um policiamento mais efetivo nas ruas do nosso Município. Nesses termos, por entender nobre e legítima a presente proposição, requeiro o apoio dos ilustres Pares.

Aguardando sanção do Prefeito Fernando Haddad.



Vereador Rubens Calvo

POSTAGEM