Uma vergonha para o povo Cristão pastor da Igreja evangélica preso em flagrante por tráfico de drogas pela GCM

Montagem criada BloggifO pastor da Igreja evangélica, Felipe Nikolaos Tetradis, de 34 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Hortolândia a 114 Km de São Paulo, por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (28).

LEIA mais....






A esposa dele, a autônoma Sara da Silva Andrade, de 24 anos, que está grávida de quatro meses, assim como a ajudante de cozinha Monik Pardim Rodrigues, 21 anos, também foram presas. Segundo a GM, além de pastor, Tetradis é também juiz de paz e realiza casamentos comunitários no município.

Felipe Nikolaos Tetradis, 34, (Foto) era pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Maanaim, (MINISTÉRIO KERYGMA).



Com o religioso, os guardas municipais encontraram um tubo de cocaína e R$ 130 em dinheiro. Já com Monik, que estava sentada no banco traseiro do carro, os guardas apreenderam 28 embalagens de crack, cocaína e maconha e mais R$ 150 em dinheiro. No carro havia mais kits de droga, mas com a esposa do pastor, que estava no banco do passageiro, nada foi encontrado.
O pastor alegou que havia comprado a droga por ser usuário, mas a ajudante contou que ele era o chefe do tráfico e que ela vendia as drogas para ele. Quanto a Sara, eles disseram que ela não tinha envolvimento com o tráfico e que eles foram apenas buscá-la na casa de sua mãe.

No entanto, os guardas foram até a casa do casal e localizaram o restante das drogas, além de embalagens, balança, martelo, marreta, luvas, bacias, fitas e tesoura.
O pastor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) da cidade. Já as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Santa Bárbara d`Oeste. A esposa do pastor tem outras duas crianças, que foram entregues à parentes.

  FONTE  - amigos da guarda civil

POSTAGEM