Eis que urge um povo forte os GCMs, revestido de poder, que não teme nem a morte !!!! O que se pode dizer dessa desvalorização politica !!!!

Montagem criada BloggifO Governo do PT através do prefeito Haddad estabelece por meio da mesa de negociação - SEMPLA, uma postura política em relação à GCM/SP. Em meio a isso o que se pode dizer dessa desvalorização politica:
será que a política  tem mesmo que beirar ao continuísmo dilacerado de Elites ???

LEIA mais........


 Que se degradiam através de mídias corporativas num cenário que beira à loucura do cosmo sanguinário dos piores enredos e escripts da vida herodierna??? Aos GCM,s :Eis que urge um povo forte, revestido de poder, que não teme nem a morte, nem a Quem o desmerecer ou seremos mais um espalhado de classes dentro de um plano de carreira estipulado que visa somente aos seus interesses de uma minoria em detrimento da maioria, com verdadeiros interesses em maior parte individuais, alimentados por uma cultura pós moderna, imediatista, centrada mais no ter do que no ser, que fraguimenta o indivíduo e o parte em pedaços para ser devorado pelos tubarões do capitalismo?? algo a se pensar...

POR - ROGER HUDSON

POSTAGEM