URGENTE GCMs 2ª CLASSE - Não suporta mais tanta INJUSTIÇA - Próxima terça-feira, dia 15, às 19 horas, na sede do Sindicato - Vamos a Luta

Montagem criada BloggifSerá que é pedir demais que a maioria seja beneficiada? será que é um absurdo que haja 3 acessos numa carreira que irá acrescentar mais dois cargos? será que é uma afronta, depois de 10 anos querer evoluir na prática.


LEIA mais.....




O que deveria ter sido feito e não o foi, inclusive por quem defende hoje as posturas da Sempla, os cargos que estão parados desde 2004, que beneficiaram os hoje CD´S e inspetores e prejudicaram todo o resto?

Será um absurdo para a Prefeitura com um orçamento de mais de quarenta Bilhões/ano e que a cada ano arrecada mais, conceder migalhas que não fazem nem cócegas na folha de pagamento Municipal, conceder uma diferença pífia para uma das Maiores cidades do Mundo, para trabalhadores que estão morrendo para defender a sociedade, que estão adoecendo e deixando sua saúde para defender aos cidadãos Paulistanos e o que tem recebido em troca? descaso.



Desde 2004, quando para beneficiar uma minoria, criaram um plano de carreira que virou um monstro cruel, onde GCM,s de 2° Classe, que nunca tiveram direito de concorrer a acesso, e mais uma vez, depois de dez anos, agora em 2014, estão querendo mais uma vez passar para trás, a maioria do efetivo da GCM/sp que hoje, responde de 75 a 80% do efetivo, que são os 2º Classes, onde estão querendo nos enganar mais uma vez, criando ou voltando dois cargos que foram no passado, os de CE e de Sub Inspetor, e que não estão pensando nos atuais GCM,s que deveriam, no mínimo, galgar, acessar três níveis na carreira, para reparar, mesmo que em parte, os inúmeros absurdos do passado, de um plano de carreira que foi feito para dar errado, e estão querendo repetir esse mesmo erro novamente, iremos deixar?


Iremos continuar calados, passivos, olhando?
É hora de AGIR, a hora de esperar já acabou, é AGORA ou Nunca!

Se não fizermos nada agora, amanhã já será tarde e então não adianta mais querer fazer alguma coisa. Chega de descaso, chega de omissão, somos a maioria e se quisermos, podemos virar esse jogo a nosso favor, mais para isso é preciso que você faça a sua parte! COMPAREÇA!
pois é como dizem: quem não dá assistência, abre para a concorrência, e aí? vai ficar só olhando?

 Próxima terça-feira, dia 15, às 19 horas, na sede do Sindicato - Vamos a Luta


POSTAGEM